Quem Somos

Fundada em 1996, a Beta Elevadores surgiu no mercado nordeste como alternativa eficiente e econômica na prestação de serviços técnicos de alta performance em transporte vertical. A Beta Elevadores reúne qualificações que a classifica como uma das maiores empresas do segmento na região, sendo responsável por share de 18%, o que a coloca como líder entre as não multinacionais, em pleno desenvolvimento pela excelente qualidade dos seus serviços, peças e política comercial.

Nossa Missão:

Ser referência nacional na gestão da qualidade de serviços em elevadores, buscando o crescimento sustentável e rentável, valorizando nossos colaboradores e assegurando a plena satisfação dos nossos clientes.

Nossa Visão:

Ser reconhecida como a melhor empresa de manutenção de elevadores nacional pela excelência de seus serviços e pela forma planejada e rentável, através de seus processos, potencial competitivo e colaboradores.

Nossos Valores:

° Comprometimento
° Ética
° Honestidade
° Integridade
° Respeito
° Responsabilidade Social
° Segurança.

A empresa faz parte do cotidiano de milhares de pessoas que, diariamente utilizam com total segurança e conforto os elevadores sob sua responsabilidade técnica, e isso somente é possível pela dedicação dos seus colaboradores, comprometidos e altamente capacitados, com vasta experiência neste segmento.

O capital humano da Beta Elevadores, sempre está em melhoria contínua das ações e inovações tecnológicas, criando um novo conceito de gestão, que tem como objetivo estabelecer o aperfeiçoamento dos processos, para satisfação dos seus clientes.​

Nossos Heads por Área​

Diretoria Adm/Finanças:

Cláudia Miranda, Administradora de Empresas, com MBA em Controladoria, profissional com 16 anos de experiência na área adm/financeira em companhias multinacionais e nacionais de grande porte como: Cond. Shopping Center Tacaruna, Nagem Informática, ABN Anro Bank / Banco Santander.

Diretoria de Operações:

Joaquim Assunção, Gestor Industrial, com MBA em Gestão de Processos, profissional com 22 anos de experiência na área operacional em companhias multinacionais e nacionais de grande porte como: Atlas Schindler, Elevadores Otis, Engelev Elevadores.

Engenheiro Responsável:

Fábio Maia, Engenheiro Mecânico CREA 27.342, com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica das Organizações com ênfase em Balanced Scorecard, profissional com 22 anos de experiência na área de engenharia mecânica em empresas multinacional e nacionais de grande porte como: Corn Products Brasil, Koblitz S.A, Musashi do Brasil.